Cores.

Todas as minhas cores
Transando em teu cheiro
Cantando tons de saudade
Inquebrantável…
Aquarela em teus beijos
Dê-me o frio de tuas cores
Tuas cores cinzentas
Em dias de chuva
Cabisbaixo silêncio
Cores monocromáticas
Úmidas pela chuva
Dê-me o calor de tuas cores
Quando o dia nascer duas vezes
Raios amarelos no céu, arquejo…
Cores dançantes ao entardecer
Lúdicas folhas de outono ao teu redor
Todas as minhas cores
Em uma caixa, singulares
Em teu abraço pretérito
Sorrindo em teu riso
Inquebrantável aos teus olhos
De dilúvio cor de céu
Olhos que falam, inquietos
Todas as suas cores,
Em sua caixa, trancada
Reclusa… Calada
Todas as suas cores
Um retrato na memória
Todas as suas cores
Um arco-íris em meu ventre
Borboletas inquietas
Ao cair da noite acalentada
Ao amanhecer estoico
Entardecer transigente
Minhas cores úmidas
Aquarelas em meus lençóis
Todas as minhas cores
Dentro de uma caixa
Vivendo o calor dos dias
Chuva tórrida de desejo
Cores de Arlequim
Amor de Colombina
Espetáculo da vida
E todas as minhas cores
Dentro de uma caixa…

Comente!

