Hermit

Eu posso pegar um feriado na Espanha
Deixar minhas asas para trás
Beber minhas preocupações pelo esgoto
E voar para um novo lugar

Eu peguei minhas malas e parti para longe,
Levei minhas paixões, guardei-as dentro de uma caixa,
Numa redoma de vidro, eu tirei minhas férias… para o silêncio,
Sem mais perguntas agora, agora sou eu…apenas eu.
O que fazer?O que fazer com a Saudade?
O que fazer com um Amor que nunca se extinguiu?
Uma chama, nunca apagada, eu menti, eu não te amo mais,
Mas eu te amo, em silêncio, calada, sem mais palavras,
Eu sou apenas uma atriz de quinta categoria,
Uma cantora fracassada num bar de blues na beira da estrada,
Eu poderia então, fazer juras ao demônio, numa encruzilhada,
E eu poderia pedir todo o Amor do mundo, talvez alguma felicidade…
Mas minha maldição é apenas meu nobre silêncio, me corroendo,
É apenas a Saudade, das coisas simples, de um Amor sincero.
E eu diria que poderia acreditar em Anjos, Deuses, Demônios,
Mas sou apenas uma garotinha acordada de madrugada,
E no dia seguinte estará tudo bem, ou apenas fingirei,
Que não existe mais nada batendo neste nobre coração,
E minhas frágeis emoções são apenas coisas de uma mente tola.
Eu estou apenas brincando, daquilo que eu aprendi contigo,
Brincadeira de eremita, no meu recanto, na mais alta montanha,
Existem apenas reflexões,sonhos reais, sabores agridoces,
Foi você, nobre Amor, que me ensinou a ficar em paz,
E por mais que eu te ame, quem sou eu, querido, para perturbar teu sossego?
Ando escrevendo por linhas tortas, sem ritmo, sem métrica,
Ando escrevendo nas linhas tortas e dissimuladas, sem muita paciência,
Sem muita calma, apenas Saudade…e ela canta, um blues triste.
Um blues triste e bonito…meus lábios sussurram aos pés do teu ouvido,
Silêncio…

Comente!

