A Linha Tênue

É tênue este linha que desce delgada, curvilínea,
Nesse pedaço de tua pele branca, um delírio,um toque,
Um beijo, suave, molhado…ou apenas um sopro,
Estes olhos tão divinos, que me olham de longe,
Eu estou pedindo para ficar, olhe-me doces olhos,
Dessa boca carnuda, um riso, um beijo, um sussurro,
E então eu poderia olhar-te e lhe beijar esta linha tênue.

Então eu poderia ter-lhe me meus braços apenas alguns minutos,
E talvez eles poderiam durar uma eternidade inteira,
Mas eu estou aqui a esperar, um delicado sopro deste coração,
Uma palavra, e então me chame noite adentro para ficar,
Mas eu estou apenas a observar ao longe a linha tênue,
E posso passar a noite toda assim, inquieta, palpitante,
Eu poderia chegar pra ficar, mas não esta noite…

Talvez devêssemos fazer o que é certo
Talvez não esta noite
Talvez devêssemos ambos apenas fazem o que é certo
Baby não, hoje à noite

Comente!

