Home

Toque minha pele como um homem cego e me leve pra casa,
Estou exatamente onde gostaria de estar, numa velha colcha de cetim,
Andei perdida por caminhos longos e cheios de lama,
Consegue sentir todas minhas veias se dilatarem nessa minha pele branca?
Num grito de temor eu estava voltando pra casa,mas não encontrava o caminho.
Enquanto nos bancos eu assistia, a criança a brincar de pular do banco pra grama,
Num velho ponto de ônibus, eu penso apenas, toque minha pele, me leve pra casa,
Pegue minha mão e me cubra de beijos…apenas me leve pra casa,
Nesses caminhos perdidos, apenas o que eu espero, correndo…suspirando.

Toque minha pele e me leve pra casa…

Comente!

