Trains

Estou esperando numa estação de trem, com agasalhos velhos,
Minhas mãos estão tremendo mesmo usando luvas,
Velhas e brancas como o orgulho e a teimosia dos tolos
Elas mal cabem em minhas mãos agora, mas o que importa?
Enquanto a chuva está caindo torrencialmente, eu espero o trem,
Nessa estação vazia e tão gelada, eu vejo pombos imundos,
Todo mundo foi embora, mas os restos ficaram para trás.

Always the summers are slipping away
Find me a way for making it stay

E quando a noite chega, em meus sonhos, eu toco seus lábios incógnitos,
Eles estão gelados agora, eles se movem, porém eu não entendo nada,
E como num filme de Luis Buñuel, tudo se torna sem sentido,
E eu vejo seu corpo se derreter como uma vela em um altar de romaria,
E numa outra cena desse sonho você está em pedaços, cacos de vidro,
E eu continuo ajoelhada, tentando juntar os pedaços e fazendo um vitral.
Talvez eu possa moldar esse vitral no altar de minha memória.

Talvez eu lhe diga adeus seguindo os trilhos, está chovendo agora
Talvez eu olhe para trás, e então posso fingir então, ao me despedir,
Que este meu rosto molhado é apenas as gotas dessa chuva me lavando a alma.
Eu poderia apenas ficar aguardando na estação, mas o verão passou,
O outono chegou e as folhas estão caindo, e eu estou apenas juntando,
E numa disciplina rigorosa eu as coloco dentro de um saco preto.
Mas com o passar dos dias, eu as jogo no chão novamente, e então eu me deito.
E eu adormeço novamente, e quando o trem passa, eu sigo sem rumo,

E numa próxima estação estarei a esperar novamente, um pouco de Amor.
Como faremos quando as próximas estações adormecerem de novo?
O que farão os tolos de novo ao divertir o rei?
E o meu orgulho será ceifado como uma alma sem salvação?
O que estou fazendo agora?Dormindo jogada numa estação com goteiras,
Seguindo sozinha noite com um terço azul nas mãos e uma prece a murmurar.

Estou beijando concepções vazias e sem razões de existir, falsas convicções, doces ilusões?
Está tudo bem agora…Meu Amor, está tudo bem agora, talvez eu acorde de novo.
E como uma cão sarnento e com fome, estou agora seguindo os trilhos,
E virão então outras estações, na primavera eu cuidarei de minhas flores,
E talvez eu volte numa outra estação, e continuarei a esperar olhando os trilhos,
E quando a locomotiva passar, talvez eu entre e sente ao lado, e então de olhos baixos,
Eu vou tirar a flor de meus cabelos e lhe entregarei, e então eu não direi mais nada,

Descerei na próxima estação, e então ficarei a balbuciar por anjos e demônios.
Ou apenas vou ver rostos na janela, e eu vou acenar um adeus, sentindo frio,
Eu toco seus lábios e eles sempre continuarão gelados, até o próximo verão,

[Numa outra estação, eu aguardo os trens carregados de razão]
[Em todas as estações chuvosas, estou buscando falsas emoções]
[E neste trem de ilusões eu me aqueço nas cores de um inverno]
[E seus lábios estão gelados…você move os lábios, mas eu não entendo]
[Os trens barulhentos estão cantando uma canção triste]
[ E no meu sonho de Luis Buñuel, teus olhos ardem como fogo]

[Mas teus lábios estão sempre gelados…e então eu lhe beijo]
[Tocando-lhe a face com minhas luvas que mal me servem. Porquê?]

Está tudo bem…está tudo bem agora,
Os trens estão passando carregados de desejo,
E a chuva está caindo me encharcando de loucura,
E eu estou sonhando como uma criança,
E nesse sonho eu brinco com locomotivas,
Nos trilhos da sala de estar eu vejo as locomotivas apitarem.
E em círculos elas passam apenas por uma única estação…

When I hear the engine pass
I’m kissing you wide
The hissing subsides
I’m in luck

Está tudo bem agora…está tudo bem agora…

When the evening reaches here
You’re tying me up
I’m dying of love
It’s OK

Volte a dormir agora…
Foi apenas um sonho,
E eu sou apenas uma criança, brincando nas estações.

Comente!

