Simple Woman

Eu sou uma mulher simples, eu gosto do outono e da primavera,
Eu gosto do meu chá não muito quente e sem açúcar.
Eu tomo café apenas para me manter acordada,
Eu sou uma mulher simples, eu tenho sonhos coloridos
Eu gosto de símbolos e psicanálise, poesias e crônicas.

Eu sou uma mulher simples, eu gosto de aromas e cores,
Gosto de perfumes, flores, lápis de cor e de arco-íris.
Eu sou uma mulher simples, gosto de preto e vermelho,
E também adoro a cor purpúra, em tons escuros,
Eu sou uma mulher simples, rasgando poemas e jogando-os ao vento.

Eu sou uma mulher simples, meus olhos são grandes,
O Homem que eu amo tem olhos pequenos e escuros.

Eu sou uma mulher simples, eu gosto de observar,
Eu carrego um terço azul na carteira, eu o tenho há 16 anos,
O homem que eu amo carrega uma corrente fina e dourada,
Com um pequeno e bonito crucifixo apontando para o peito,
Eu sou uma mulher simples, e eu digo, todas as noites,
Oh Deus, abençoe este Homem que eu amo.
Eu sou uma mulher simples, com um amor simples.

Eu sou uma mulher simples, com uma rosa nos cabelos,
Eu gosto de flores, mas eu nunca ganhei flores,
Eu gosto de tulipas, tulipas amarelas e vermelhas,
Talvez algum dia, eu vá para a Holanda,
E nas ruas de Amsterdã eu andarei de bicicleta
Com uma cestinha cheia de tulipas, e eu estarei sorrindo?
E se eu fosse uma mulher numa vitrine em Amsterdã,
O meu sorriso seria apenas para o Homem que eu amo,
E eu então o chamaria, dançando na vitrine.
Eu sou uma mulher simples, com flores no cabelo…

Eu sou uma mulher simples, gosto de lugares calmos,
Gosto de olhar a chuva pela janela tomando um chá,
Sou uma mulher simples que gosta de pão amanhecido,
Esquentado numa velha frigideira com um pouco de manteiga.
Sou uma mulher simples, eu gosto de meditação e livros.
E nas minhas muitas horas sensatas, eu penso em um Homem simples.

Eu sou uma mulher simples, eu gosto de dançar,
Homem simples, dê-me sua mão e dê risada quando eu lhe pisar nos pés.
Eu sou uma mulher simples, eu gosto de um céu estrelado,
Eu me perco lendo mapas astrônomicos, eu perco as contas,
Quantas vezes eu olhei para o céu, e não entendi absolutamente nada?

Eu sou uma mulher simples, e eu amo um Homem,
Um dia este Homem me disse que tudo é equação,
Eu sou uma mulher simples, eu não entendo equações
Mas eu entendo, eu tento entender o cálculo
O cálculo da reflexão da luz naqueles olhos
Eu sou uma mulher simples, e eu acredito neste Homem,
Eu acredito quando um dia ele me disse que tudo é poesia.

Eu sou uma mulher simples, e eu tenho uma rosa nos cabelos
Os meus olhos são grandes, e eles estão olhando para um Homem Simples.
Eu sou uma mulher simples, com meus livros, canetas e papéis,
Eu tenho maçãs, uvas, ameixas e pêssegos na fruteira,
E aroma de morango em incensos espanhóis.
Eu sou uma mulher simples, eu tenho uma rosa…
Uma rosa nos cabelos e um Homem Simples em meus sonhos.

Eu sou uma mulher simples, com uma rosa nos cabelos...
Comente!

