O Girassol

Acordando todas as manhãs, tomando um banho em um chuveiro que não esquenta. Eu sinto as gotas de água fria escorrendo em minhas costas. E no meio de algumas gotinhas quentes, elas são um balde de água fria, principalmente depois de uma noite com sonhos perturbadores e doces do qual não consigo me lembrar. Lembro apenas detalhes…minha mente está angustiada demais para se lembrar disso agora. Estou esperando os flashes cognitivos surgirem, e assim lembrarei…talvez. 

No tempo que está passando, as casinhas estão ficando bem pequenas, lá na horizonte, tudo passando como um filme. Eu vejo pequenos vilarejos com seus cemitérios particulares, um homem pastoreia suas ovelhas, na beira de um lago. Tudo isso nas terras lindas, e extremamente particulares. Lugares por onde eu passei e me marcou. E foi lá por essas terras, que eu me libertei, num caminho de volta para o lugar que eu mais Amo, um lugar ao qual estou de joelhos no meio do meu jardim particular, plantando minhas flores e as pequenas gotas de água que escorrem de minhas mãos, de meus dedos, aos poucos estou cuidando de meu girassol. Ele está lá, não importa se é real ou não, eu não me importo mais, eu cuido dele, independente se ele vai me amar ou não, se ele nunca estiver por perto. Eu não me importo. Eu já disse, eu já me entreguei. Eu vivo agora apenas na conformidade. O que tiver que ser será, e enquanto isso, eu cuido de meu jardim. Ele é meu não é?E eu faço o que bem entender dele,eu converso com minhas flores, enquanto eu cuido delas, se elas me escutam ou não, isso não me preocupa mais. Estou evitando me importar. Eu não estou criando mais expectativas. Em questões de partículas quanticas e o caralho a quatro(perdão lord, pela expressão), eu sou agora uma partícula neutra. Você sabe que eu estou lá, mas estou neutra. Eu não quero nada em troca, se você não puder me oferecer nada, não tem problema. Eu me conformarei com isso, eu já passei por tanta coisa nessa vida, o que mais eu não conseguirei suportar?Meus ombros são fortes, e eu lhe digo, Amor, eu sou Forte. Acredite…quando eu lhe disser isso.

Eu sei que existem os ladrões de flores. Quando se cuida bem de uma flor, ela fica bem bonita não é?Você cuida, rega, conversa, tem todo o Amor e carinho, mas daí vêm um carneiro e come a flor. Eu não posso construir uma redoma de vidro em sua volta. E da minha janela eu apenas observo, apenas observo você ao longe na sua dor amarela. E então eu rezo, eu faço uma oração por ti. É o que eu posso fazer, na noite, enquanto o grilo canta e nas manhãs que acordo. E assim vou seguindo meu rumo. 

 

“You don’t have to break your heart in two my love
You don’t have to play a part, it’s you I love
You don’t have to hide from yourself
You don’t have to be someone else, again

 

You don’t have to rescue me
You don’t have to watch me drown
You don’t have to give to me
All I want is you

 

Be there my love
Be there tonight
Be there my love
Be there tonight

 

You don’t have to dress yourself up
Or stay the same
You don’t have to smile
If I say smile

 

You don’t have to be the best
You don’t have to give me rest
All I want is all you have
Nothing else
Nothing

 

Be there my love
Just be there my love

 

If you want the whole of me
That’s all you’ll get
I sing this song
I’d give my health, give it all

 

You don’t have to…

 

(Ah, she whispered, she said ‘I need you now’)
(Ah, she said ‘don’t worry, please me now’)
You don’t have to worry, have to worry
If I fall apart
You don’t have to wear strings
Or do those things
You’re enough in my heart

 

You don’t have to hide from yourself
You don’t have to be someone else
All I want is all you have
All I want is you”
Comente!

