Neblina

Bancos vazios no parque urbano,

O balanço não se move mais

Não se vê mais os risos das crianças.

O riso delas agora é puramente eletrônico,

As pessoas riem usando um simulador.

 

Simulador de risos,

Pergunte para mim se está tudo bem, 

E eu lhe direi: “Tudo bem e você?”

Pergunte como foi o meu dia hoje,

Ele pode ter sido bom, mas você sabe,

Você sabe o que falta para me sentir completa.

 

Eu estou esperando, estou esperando.

Não me importa mais o tempo,

Eu estou esperando, e seja o tempo que for,

Eu estou esperando, e vejo as folhas,

As folhas de outono caindo sem parar,

Eu acordei hoje e vi a neblina pela janela.

E no meio da manhã, eu sei que ela vai embora.

Em meus olhos, Meu Amor é suave,

Suave e constante, em minha Memória.

 

Eu estou te amando agora Meu Amor,

Saiba que eu não vou embora, 

Eu estarei sempre aqui, como uma neblina,

Como uma neblina em terras geladas,

Quando acordar de manhã, no cair da tarde,

E nas altas madrugadas, eu quero ser sua neblina.

Amor, eu adoro a noite, e as manhãs…

O Frescor das manhãs, a sensatez da Noite…

Um comentário sobre “Neblina

Comente!

