Hoje o dia amanheceu estranho. Não sei dizer o porquê, pois está tão bonito aqui fora!Não está mais aquele calor que deixa as pessoas meladas, está tão fresco!!!O sol está suave, mas hoje eu passei o dia inteiro bem quietinha, totalmente em OFF, rindo com escárnio. Eu acho que deve ser a saudade. Eu não tenho outra mísera explicação.

Estou trabalhando muito, são linhas e linhas de códigos e informações todos os dias. Eu saio de lá com minha cabeça girando, quero um momento só pra mim depois disso. Por isso que você me verá toda distraída no fim da tarde. Para descansar a cabeça, eu me desligo de tudo ao redor. E isso me rendeu um assalto na segunda-feira. Mas estou viva, meio em choque, mas enfim viva. A primeira vez é sempre marcante não é?

As pessoas tem o costume de dizer: “O dia passou rápido hoje não é Ana?”, eu olho e digo: “Nossa, é verdade, mal podemos prever a passagem do tempo”, e então eu continuo tomando meu café. Estou tomando litros e litros de café. Programar me dá sono. Eu não gosto disso. Eu me sinto uma inútil, não é algo que eu goste de fazer, mas em breve eu vou fazer aquilo que eu gosto. E esses três meses estão demorando muito para passar. As pessoas estão achando que tudo está passando muito rápido, mas eu olho os ponteiros e tudo parece estar passando em câmera lenta. Se eu te visse meu Amor…os meus segundos com certeza passariam muito rápido. Mas enquanto isso não acontece, eu amaldiçoo o stop motion do Tempo. Eu queria voltar atrás Amor…talvez eu faria as coisas do jeito certo, mas eu creio que não, nossos erros e traumas do passado nos tornam mais fortes. E eu me tornei mais forte. Eu acredito muito nisso, hoje sou uma pessoa melhor, porque ja dei muita cabeçada nessa vida, e pago por meus erros até hoje. Meu pai sempre me lembra disso, todos os dias. E ele faz questão de me lembrar disso, sobre o quanto ele sempre esteve certo…

Este texto está uma bosta. Perdoe meu linguajar meu bem, eu sei que você é um homem educado, que não xinga nem meu amigo folgado que disse que tu és um gostoso. Você deveria ter mandado ele pra pqp, mas como sempre, você não vai rebaixar seu nível não é?Eu sou estourada, não seja como eu. Mas o Linardo é legal, ele é legal e é hétero. É como um irmão pra mim, e ele vive rindo de 99 por cento das coisas que eu faço e vive me dando puxão de orelha, e querendo me trollar de alguma forma. Uma delas é: “Fala pra ele que eu achei ele gostoso”, eu dei risada…e sou uma palhaça. Quer prova disso?

Milton chega pra mim hoje e diz:

-“Ana, conhece a piada do pintinho Relam?”

-“Não Milton, qual é?”

-Quando chovia, RELAM”PI”AVA

É claro que eu ri…é claro. Sim meu bem, eu ri disso. Pode contar piadas de gosto duvidoso pra mim, você pode crer que eu vou rir!

Mesmo esse texto sendo muito ruim, eu vou continuar com ele. Escrever é uma libertação pra mim. Eu me sinto livre fazendo isso. É numa folha de papel, durante minhas manhãs, e neste humilde blog que eu descarrego tudo, mas tudo o que eu penso, tudo aquilo que estou guardando, as minhas emoções e todos os meus mimimimis, bibibis…Eu lembro de Cribcaged…Essa música me acalma o espírito. Eu me vejo destruindo paredes com uma marreta, quebrando copos, pratos, jogando garrafas no chão, no teto, na parede…Depois de destruir tudo eu deito no chão e fico rindo loucamente. Lágrimas escorrem do meu rosto, estou chorando de rir. Eu gosto do Caos às vezes. Ele me conforta, eu vejo a beleza no Caos. Ele me torna mais forte, mais viva, mais Forte. Quando o Caos aparece, e ele é bom, eu entro em estado de Fúria, e depois na calmaria. É como fazer Amor com a pessoa que se deseja há tempos. Tudo começa com Fúria, desespero!Há pedaços de epitélio nas unhas que arranham as costas, há manchas vermelhas no pescoço e na nuca, há roupas rasgadas no chão, sapatos jogados perto da porta, há o som da respiração ofegante no ar, o quarto é quente e abafado, mas há uma brisa na janela e chove lá fora…Depois da Fúria, vêm a calmaria…e o sábado de manhã…e o sábado de manhã.

Comente!

