Fairytale…

Eu não tenho sono,

Estou em êxtase, estou queimando.

Cante uma canção de ninar,

Quem sabe assim eu durmo?

Me aninhe em seus braços,

E me conte uma história,

Pode ser a de João e Maria.

Eu adoro essa história,

Por causa do telhado,

Que era de bolo de chocolate.

Conte aquela parte que João e Maria se perderam

Na Floresta, pois os pombos esfomeados

Comeram as migalhas que João deixou.

Maria e João ficaram perdidos,

E eu vou perguntar:

[Mas meu Amor, Mariazinha sentiu medo?]

[Não meu Bem, Maria não tem medo!]

[Porque João a abraçou enquanto ela dormia.]

[E apertou seu corpo bem forte, assim…]

[E assim ela não sentiu Frio, e nem Medo.]

E na parte da bruxa malvada vamos rir,

Porque toda criança, em suas fantasias,

Sonhava em comer a casa da bruxa!

Eu digo: [Eu sempre quis comer as janelas, e Você?]

E se eu ainda não estiver dormindo após João e Maria,

Me conte a história da Chapeuzinho Vermelho,

Eu gosto do Caçador, com o seu coração bom,

Puro, Belo e honrado aos olhos de Deus,

Mas eu gosto também dos olhos grandes e maliciosos,

Do Lobo Mau, sempre com suas segundas intenções…

Ele se veste de Vovózinha…seduz a Chapeuzinho,

[Baby, baby, please come home”] 

[Está tão bonita hoje Chapeuzinho…deite aqui ao meu lado]

[Tire essa capa vermelha Chapéuzinho…está muito quente…]

[Vêm aqui e abrace a Vovózinha…Vovózinha sentiu saudades!]

[“Wanna whole lotta love!Wanna whole lotta love!” ]

[Que Belas mãos grandes você tem Vovózinha!Nossa…são tão macias!]

[É para te sentir melhor minha querida…Você precisa de carinho…]

[Mas que Olhos grandes você tem Vovózinha…pq me olha assim Vovó?]

[É pra te enxergar melhor minha Querida…chegue mais perto Querida…]

[“Keep it cooling baby!Keep it cooling baby!”]

[“Speak to me only with your eyes”]

 [Mas que boca grande você tem…Vovózinha…Porquê me beija assim?]

[“Honey, you need it!I’m gonna give you my love!I’m gonna give you my love”]

[Continua assim Vovozinha…continua assim…]

[“Oh, I need someone like you, you give me something so strong and true”]

[ Ohh Grandma!!!Oh grandma!]

E então o Caçador se transforma no Lobo Mau…

Caçador de dia, Lobo Mau de noite…

.

Comente!

