The Mortal Joke…

É fácil julgar quando se vê do lado fora. Quem deveria estar do lado, está me apedrejando. Todos os dias, todos os dias pessoas de dirigem a mim e me dizem o que é certo. Estou farta de pessoas querendo ditar regras, ditar meu destino, o que eu deixei ou não de fazer. Eu estou cansada, e minha vontade é de desaparecer, ir para o Acre talvez… Eu errei muito nessa vida, e a única coisa que eu quero agora é alguém que não me julgue. Mas está tão difícil. O que eu posso dizer pra mim mesma, agora neste momento, é “Ana, eu acredito em você. Você fez a coisa certa.”, porque a todo o momento as pessoas apontam a mão na minha cara e dizem: “Você é egoísta”. Sim, olham pra mim apontam o dedo como se eu fosse um monstro. Claro…Eu tinha que conviver com uma pessoa, mesmo sendo infeliz. Eu tinha que brincar com os sentimentos daquela pessoa. Eu tinha que olhar e dizer “Eu te amo”, mesmo este sentimento não existindo mais. Eu quero desaparecer. Sabe porque?Porque essas acusações falsas me matam por dentro, as pessoas acham que eu sou um monstro, e eu sou apenas uma mulher fodida, que fez tudo às pressas, que abandonou tudo por ele, e no fim ficou sem nada. A única coisa que eu queria, é que respeitassem minhas escolhas. Você pode me dizer: “Você não fez nada, por que se preocupa?”. Sim, eu lhe digo: “Eu me preocupo demais com tudo. Eu estou sempre me cobrando, eu sempre fui julgada a vida toda sobre todas as minhas decisões. Eu quero alguns momentos de paz, pelo menos nesse exato momento. Eu não tenho mais ninguém para passar a mão na minha cabeça e dizer: “Está tudo bem, encoste aqui e pode chorar”. Estou sozinha agora, com frio, medo, e triste, muito triste, porque as pessoas transformam seus problemas em dragões horripilantes, que gospem fogo. E te fazem acreditar que a sua espada é fraca demais e que você não vai aguentar…

Agora eu sou motivo de piada, mas sou eu quem vai rir por último. Enquanto isso eu fico por aí, chorando no escuro e amaldiçoando todos os meus erros, e ouvindo meu pai dizer “Eu te disse, você fez tudo errado”, “Eu te avisei pra não ir morar com ele”, “Você é insensível e inconsequente”, “Você jogou sua vida no lixo”…

Sim, eu joguei minha vida no lixo e agora eu tento reciclá-la e tornar ela melhor. Mas a diferença é que agora eu vou cuidar de mim. Se eu não fizer isso, quem vai fazer?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s