I will survive!

Partirei da rodoviária de Campinas, oito horas da noite. Entrarei naquele ônibus, terei muitas horas pela frente para redesenhar minha vida quando voltar. Tenho muitas coisas para fazer, muitas coisas para trazer. E nesse tempo, vou desaparecer, talvez por uma semana, duas semanas talvez, mas é porque terei uma infinidade de coisas para fazer. E nesse tempo, pense em mim, eu estarei sempre pensando em você, mesmo que esteja, no momento, fora de meu alcance. Isso não me deixa triste, pois em meus sonhos você está muito perto, tão perto que eu caminho com meus lábios em suas costas e vejo você se arrepiar inteiro como um gato. Não me julgue cavalheiro. Eu já te falei que penso demais, e falo o que não devo. Eu me sinto uma desavergonhada, acordo totalmente corada(sinto meu rosto queimar lentamente), mas com um sorriso bobo no rosto e eu durmo de novo apenas querendo mais. Eu não sou convencional, eu gosto de surpreender e de ser surpreendida. Saiba disso sempre. Tenha paciência, eu preciso muito organizar meus pensamentos agora, eu só lhe direi…me espere, você saberá quando chegar a hora, e esta será a sincronia mais bonita do universo. Eu preciso de você, mesmo quando eu estiver longe, eu te levarei sempre comigo em forma de pensamento, e eles virão sob diversas formas: puro, belo, insano, trágico, mágico, sutil, irônico,criativo, sensual, engraçado, inesquecível, intenso, simples, complicado,imprevisível, romântico,arrebatador, passional, quente,impossível, frio, brilhante, especial, inesquecível, racional, surreal, sexual, trigonométrico, defenestrate, transfenestrate…(liguei no modo shuffle agora)…

E eu irei agora me deitar…às vezes peço para que Sandman pare de me mandar Incubus com o seu rosto, mas ele é esperto e teimoso, e gosta de brincar comigo. Então eu deixo ele se divertir…

Comente!

